Desempregado, motoboy lança serviço para capturar Pokemón

by - 13:48:00


Após um mês desempregado, o motoboy cearense Denis Paz, de 32 anos, percebeu uma oportunidade de negócio após o lançamento do jogo Pokémon Go no Brasil e foi atrás!
Ele lançou um serviço de caçar Pokémon com sua moto. Para ir atrás de pokemon, é só ligar para Paz e agendar um horário. Ele busca o treinador no local acordado e o leva para espaços seguros para caçar os monstrinhos.
“Fixei o preço de R$ 25 a hora. Vou buscar a pessoa e levar em um local seguro como shopping ou praias, um local que tenha policiamento. Acho que na Avenida Beira Mar vai ser um bom lugar porque é turístico. Recebi muitas ligações e ainda nem consegui pegar o primeiro cliente de tanta gente que estou respondendo” explica em entrevista para o jornal Extra.
pokémon
O motoboy vai atender apenas adolescentes e adultos, e não vai levar em qualquer lugar, é preciso que seja seguro, pois não quer que ninguém seja roubado ou sofra acidentes. Após divulgar em suas redes sociais, ele tem recebido até mensagens de outros profissionais em busca de parcerias.
“Outros motoqueiros também querem que a gente faça uma parceria e use um uniforme especial”, conta. “Fiquei com vergonha de postar nos grupos, mas agora todo mundo está adorando e estou precisando de dinheiro”.
Com o serviço bombando, o pai de dois filhos e casado inovou e criou uma maneira nova de trabalhar.

You May Also Like

0 comentários