Barbeiro corta cabelo de moradores de rua de graça em Londres

by - 14:34:00


Salão é para os fracos, o barbeiro Josh Coombes fez das ruas de Londres o seu ambiente de trabalho ( e já contamos uma iniciativa similar antes aqui). Aos 29 anos, ele oferece cortes de cabelo gratuitos para moradores de rua, com o objetivo de melhorar a autoestima deles.
Londres
Sabemos que pessoas em situação de rua tem grandes dificuldades de conseguir se reinserir no mercado de trabalho e voltar a ter uma vida digna. Por isso, atitudes como essa de Josh tem um grande valor para essas pessoas, que provavelmente não teriam outra oportunidade de melhorar sua aparência para possíveis entrevistas de trabalho.
Você pode acompanhar esta iniciativa que já acontece há um ano pelo Instagram “Do Something For Nothing” (Faça Algo Por Nada, em tradução livre).
E através da hashtag #DoSomethingforNothing, Coombes e seus amigos Matt Spracklen e Dave Burt buscam incentivar outras pessoas a ajudar (como conseguirem) aos outros.
Barbeiro corta cabelo de moradores de rua de graça em Londres  Barbeiro corta cabelo de moradores de rua de graça em Londres
Fonte: BBC

You May Also Like

0 comentários